Quem é o Coreano que está conquistando corações?

0
239

Rapper, cantor, músico, compositor, modelo, dançarino, empresário e conquistador de corações. É como milhares de garotas ao redor do planeta vem definindo o mais belo astro da música K-pop. O jovem sul-coreano hyunjin é um dos membros do grupo Stray Kids, sendo um dos principais membros e líder do grupo.

Sua infância foi bem tranquila, em um bairro de classe média de Seongnam-dong. Quando criança, os pais relatam que o garoto gosta de dançar e imitar artistas que passavam na televisão. Aos domingos, o jovem gostava de escrever composição e cantar para os familiares que incentivaram sempre  a carreira artística do garoto.

Estudante de Las Vegas

Influenciado pela cultura americana, especificamente de Las Vegas, local em que estudou e visitava com frequência em viagens com a família, Hyunjin demonstrava ter talento para o mundo das artes desde cedo. Mas foi somente após terminar o colégio nos Estados Unidos e voltar para a Coreia do Sul que o garoto decidiu seguir a carreira de artista.

Ao chegar na sua terra natal, Hyunjin se matriculou na Escola de Artes Cênicas de Seul, capital do País e uma das melhores faculdades da Ásia. Logo cedo entrou para a indústria do K-Pop, primeiro como estagiário de um dos empresários mais famosos do setor, posteriormente, como ator, dançarino e membro principal do Stray Kids.

O início do sonho

Isso foi em 2017 e em pouco tempo de estrada vem conquistando fãs em todo todo mundo. O jovem é bonito, carismático e muito simpático. Além de tudo, possui uma habilidade com os pés que é pouco vista no ramo do entretenimento. Como dançarino, o garoto vem se destacando como um dos principais do país.

Após lançar o primeiro videoclipe com o grupo Stray Kids, Hyujin foi alçado ao mundo como uma das maiores estrelas do K-Pop. A música Hellevator conta com milhões de visualizações e é uma das mais ouvidas do setor. Desde então, a SK vem participando de festivais e eventos de música ao redor do planeta e vem se consolidando como uma das principais bandas de K-Pop da atualidade, ao lado da BTS.

Realidade na Coreia

Na medida que o seu sucesso com a banda aumenta, Hyujin também aumenta o seu patrimônio. Estima-se que ele é um dos jovens mais ricos da Coreia do Sul. Sem falar nos diversos prêmios que recebeu por conta da sua atuação como membro da SK. O grupo venceu o Best K-Music Awards em 2018 e o título de Melhor Artista Novo no 33.º Golden Disc Awards. São inúmeros os prêmios que a banda vem recebendo nos últimos três anos.

O sucesso dentro do grupo acaba ultrapassando os limites da banda. Hoje, os membros do SK são figuras carimbadas em propagandas e comerciais televisivos. Inclusive, a banda tem feito tanto sucesso com os fãs que foi nomeada como embaixadora do Talk Talk Korea Contest e da própria Coreia do Sul.

Além disso, apesar dos rumores, Hyunjin garante publicamente que é solteiro. Afinal, ele passa a maior parte do seu tempo entre shows e compromissos da banda e não tem tempo para se dedicar a um relacionamento como deve ser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui